monitoramento

Gestão e Monitoramento de Redes Sociais

A Gestão e Monitoramento de redes sociais traz resultados para empresas a partir de ações em mídias sociais como: Facebook, Linkedln, Instagram, Google+, Twitter, etc. O gerenciamento de redes sociais contempla toda a cadeia de gestão do negócio no âmbito digital, desde o processo de análise, definição de estratégia e linguagem, monitoramento, produção de conteúdo e o relacionamento diário e ativo com o público da marca.

Os benefícios estão articulados em 4 eixos:

Negócios

  • Social-commerce
  • Indicações e geração de leads
  • Aumento da rede de parcerias

Comunicação

  • Divulgação de Produtos e serviços
  • Associação da marca a conceitos socialmente relevantes
  • Gerenciamento e prevenção de crises

Relacionamento

  • Canal de Atendimento ao Cliente
  • Engajamento e mobilização de comunidades em torno da marca
  • Gestão de Soluções Colaborativas

Pesquisa

  • Análise do Comportamento do Público-Alvo
  • Realização de Pesquisas de Opinião
  • Identificação de Demandas e Influenciadores

 

monitoramento

Categorias: Notícias