Gestão e Monitoramento de Redes Sociais
A Gestão e Monitoramento de redes sociais traz resultados para empresas a partir de ações em mídias sociais como: Facebook, Linkedln, Instagram, Google+, Twitter, etc. O gerenciamento de redes sociais contempla toda a cadeia de gestão do negócio no âmbito digital, desde o processo de análise, definição de estratégia e linguagem, monitoramento, produção de conteúdo e o relacionamento diário e ativo com o público da marca.
Os benefícios estão articulados em 4 eixos:
Negócios
- Social-commerce
- Indicações e geração de leads
- Aumento da rede de parcerias
Comunicação
- Divulgação de Produtos e serviços
- Associação da marca a conceitos socialmente relevantes
- Gerenciamento e prevenção de crises
Relacionamento
- Canal de Atendimento ao Cliente
- Engajamento e mobilização de comunidades em torno da marca
- Gestão de Soluções Colaborativas
Pesquisa
- Análise do Comportamento do Público-Alvo
- Realização de Pesquisas de Opinião
- Identificação de Demandas e Influenciadores
Categorias: Notícias